Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diário de Treinamento - Partitura Neutra Nº 01

No trabalho de conexão com o objeto, iniciei fazendo os movimentos que tinha atribuído a ele. Trabalhei livremente (trabalho neutro) sem escolha de partitura, o que no momento seguinte fez com que esse “livremente” fosse reduzido. Tive que limpar esses movimentos na escolha de seis partituras, que incluísse: numero de movimentos, respiração, foco, conexão com o objeto. Nas partituras: 1) o objeto (guarda-chuva) está aberto no chão virado para cima. Começo a trabalhar como se pisasse na ponta e começasse a rodar com ele, dando dez passos para fazer um giro; 2) apoio ele nas minhas costas e balanço três vezes para cada lado; 3) subo agarrado a ele pelo cabo; 4) desço agarrado pelo cabo deitado ao chão; 5) seis movimentos circulares em forma de concha no chão.











Criado as partituras, tive que trabalhá-las com um indutor (o que dificultou a atenção em vários pontos como: movimento, improvisação de texto, criação de cena, jogo com o outro componente). 
Indutor: CAFÉ, FOTOGRAFIA.



Movimento codificado da partitura que fizesse sentido com o texto, mas com a intenção de o meu objeto estivesse em cena. Difícil de explicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário