Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meu quintal

Tava aqui pensando numa nova postagem e me surgiu essa. 
Depois do TCC e do meu capitulo "Um quintal para o futuro", fui pegar um pouco do meu passado e descobri essas imagens registradas pela família no fundo do quintal. Elas foram feitas na década de 90 (acho que em 1993, 1994 e 1995). Esse era o meu imenso mundo, localizado no Conjunto Maguari Al 19 Casa 05, bairro: Icoaraci. Nele me pertencia de fato e as histórias se prolongavam num tempo despercebido, era eu criança vivendo o acontecimento da inocência atrás de casa. Esse é o meu quintal e agora estou compartilhando com o mundo; procuro desbravar em novas pesquisas e descobrir na cidade de Belém a linha que destina os meus passos, a minha existência de vida e outros devaneios que a mente lembra, o coração dispara e o choro tranca. Vai ficar aqui pra sempre agora como registro da memória. Daqui pra frente espero conectar ele com outros quintais de Belém, ver a capacidade que ele pode alcançar. Nessas imagens tem alguma informação que surtirá efeito em algum processo. Esperamos pra ver.

Bernard Freire no quintal de sua casa

Bernard, Paulo Henrique e Paulo Freire e as mães no lado observando

Com os primos na festa em família no quintal



Nenhum comentário:

Postar um comentário